sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Notificações das boas!!

Fui notificada, na qualidade de interessada no processo referenciado, de que foi designado o próximo dia 5 de Abril do corrente ano, pelas 22h, para a realização da Audiência de Partes, a ter lugar no Pavilhão Multiusos de Guimarães, conforme despacho que se juntou. 
Não sendo admitida representação legal, a falta será sempre injustificada e além de causar dor e tristeza, dá lugar ao pagamento três jantares (reparem no número) numa marisqueira (reparem no tipo de restaurante escolhido!)





Pelo sim, pelo não... Vou comparecer! :)

E eu que me considero uma pessoa de imaginação fértil, confesso que não me ocorreu nunca ideia igual...!

Obrigada por me fazeres sentir tão especial! ;)

3 comentários:

  1. Quando lá estiveres olha à tua volta...
    Com certeza um deles serei eu!

    Beijinho

    PS - Bom gosto!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou olhar...! ;)

      Também tu, bom gosto!! :)

      Beijinho

      Eliminar

Partilhamos um café?