segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quando toda a gente escreve uns post´s em condições...

... eu estou capaz de adormecer em cima da secretária. A minha capacidade de raciocínio e imaginação estão no seu nível mais baixo, graças a umas noites de sono muito leve e curto! Quando o normal era deitar, adormecer - um pouco tarde, é certo - e dormir um sono descansado e profundo... Actualmente, as minhas noites são de um sono demasiado curto e leve, com muitos e estranhos sonhos à mistura, acordando mil e uma vezes, dando mil e uma voltas... Afinal o que aconteceu à pessoa que era capaz de dormir 12 horas seguidas?!!! E bem?!
Vá, volta, por favor....!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Digamos que... Algumas coisinhas...!

      Eliminar
    2. Então é isso... Espero que se resolvam o quanto antes! E tenta não pensar nisso e descontrair (pelo menos na hora de ir para a cama)

      Eliminar
    3. Isso é o que eu tento fazer... Mas é caso para dizer que me andam a tirar o sono...

      Obrigada. :)

      Eliminar
  2. fuma daquelas cenas que fazem rir e depois adormeces...... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que arranjar aí uns conhecimentos... :P

      Eliminar
  3. Este fds pensei o mesmo : onde está a pessoa que dormia 10, 12h seguidas? E nada me anda a preocupar...eu culpo a idade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que, no meu caso, a idade não é culpada... Que seja apenas uma fase. :)

      Eliminar

Partilhamos um café?