terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

As opiniões dos outros.

Não uns "outros" como os demais. As opiniões daqueles que estão na minha vida. As opiniões daqueles que, na minha vida, os mais importantes papéis desempenham. Aqueles que eu sei que vou encontrar se os projectos falharem, aqueles que eu sei que não me vão faltar. Aqueles que eu sei que partilharão da minha felicidade, com a mesma ou maior intensidade até, se os planos se cumprirem. Aqueles cujas palavras são importantes, cujas opiniões contam e eu aprecio, levando cada uma delas em conta. É a opinião desses que não dispenso. Que procuro e que me deixam mais confortável, depois de ter tomado a decisão que tomei. A opinião deles. A dos demais não passa de mero fogo de vista. Apenas isso.

1 comentário:

  1. As opiniões daqueles que realmente nos interessam, valem bastante :)

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?