segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E assim, de vez em quando...

... está cá aquele desânimo. A incerteza leva a melhor, em determinados momentos. Ser positiva, pensar positivo, custa muito, em certas alturas.

15 comentários:

  1. Sim, de vez em quando acontece. Mas precisamos ter esses momentos, pois são eles que nos fazem parar para pensar. Quando estamos numa 'onda' positiva, pensamos pouco pois deixamo-nos levar pela emoção. Quando esse desânimo aparece aproveita-o para por as ideias em ordem. Mas lá está... se calhar estou a tentar ser optimista e positiva num cenário de desânimo. Força *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso muito. Penso demais. Isso é um defeito, na minha perspectiva. Pensar em tudo e demais, pode levar ao erro de dar importância ao que não é relevante, tolda o raciocínio, impede-nos de relativizar as coisas, como deve ser. Penso ter as ideias em ordem. Mas também tenho medo.

      Eliminar
    2. Olha Gi, não querendo levar isto para o campo pessoal e íntimo, até porque tu saberás ao que te referes quando fazes este post, permite-me partilhar um pensamento que sempre tenho: nunca se pensa de mais, nunca se é amado de mais e nunca se é rico de mais. Em modo graçola apenas quero dizer que nunca se pensa de mais. Podemos contudo nao análisar bem a realidade porque estamos muito envolvidos (normalmente emocionalmebte) e isso sim, tolda-nos a veracidade das coisas. Mas pensa sim, pois é isso que as pessoas espertas, inteligentes ou brilhantes. Tenho a certeza que encontrarás a resposta que procuras se fores justas e honesta. Uma vez mais, um beijinho de força.

      Eliminar
  2. Nesses momentos, procuro pensar em tudo menos nisso. Se não conseguir, ouço música ou leio um bom livro ou dedico-me ao meu hobbie com os meus amigos. Ou pego na T e vamos fazer um qualquer programa para maiores de 18... Soluções há muitas, desde que sejamos optimistas. E eu sou.
    Tou exactamente como a Kelly, se calhar estou a tentar ser optimista e positivo num cenário de desânimo. Muita muita força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria que optimista fosse o meu apelido! Infelizmente, não é. E é difícil contrariar! Contrariar-me! Obrigada.
      :)

      Eliminar
  3. Força "miga"! Amanhã será outro dia o sol brilhará de outra forma *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro dia... sim. O tempo não pára, não é? E sol! Isso é que era! Esta chuva não ajuda a nada!
      Obrigada.*

      Eliminar
  4. Bom dia! E que tal se começasses os teus #100 happy days?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois custa, mas não podemos esmorecer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desistir, não... Descansar um pouco, apenas. :)

      Eliminar
  6. Custa muito, mas temos de continuar! :)
    Força!

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?