quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Hoje a caminho do escritório, o sol brilhava.

E ainda brilha, por incrível que pareça! Assim, quando me foi sugerido que desse a uma vista de olhos a uma página de bikinis, nem me pareceu mau, embalada pela ideia de um solinho bom... 






Mas bem que posso correr, saltar e fazer todo o exercicio possível e imaginário, que nunca vou chegar àquela cinturinha. De igual modo, bem posso aplicar toneladas de cremes e fazer mil e um tratamentos, que vai ser difícil ter uma pele com aspecto de manequim, como a dela.
Fiquei triste como a noite!!!
Mas, pensando bem... Será que me basta tirar umas fotos e aplicar aí um photoshop manhoso para ficar com este resultado tão natural, tão aprazível à vista?!!

15 comentários:

  1. Adoro o 2º e o 3º, fazem mesmo o mesmo género e sim também tenho de aplicar um photoshop ;-)

    ResponderEliminar
  2. É que é por demais evidente que optaram por isso com esta menina! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nadinha da cintura dela. (então ali na penultima foto, está terrivel). Eu prefiro ter um corpo proporcional, do que parecer que tenho umas ancas iguais a autoestradas de tão largas :$
    e gostei muito do primeiro bikini.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está horrível...
      Lol... ancas largas como autoestradas! :)

      Eliminar
  4. Ah, e esqueci-me de dizer uma coisa: o truque de fotografar ao pé da água é genial para quem quer usar o photoshop :p :D

    ResponderEliminar
  5. Oh Porra!! Isto fez-me lembrar que tenho mesmo, mas mesmo, de ir correr...! Se me entendes...

    ResponderEliminar
  6. Aquela gaja não me seduz nem um pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque, desconfio eu, ela não tem uma banheira onde possas tomar um banho de imersão de duas horas... :P

      Eliminar
    2. Tem uma piscina enorme!
      Era melhor ainda! :D

      Eliminar
  7. Não li uma palavra do texto, mas gostei do post ...... :p

    ResponderEliminar
  8. Olha... assim também eu!
    Havia alguma necessidade?!? Aposto que sem o Photoshop teria ficado muito melhor!

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?