quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Já estive nos 57...

... agora estou nos 55kg. Uma boa notícia que tornou a agulhinha no braço, nos minutos seguintes, menos desagradável (mas, ainda assim, muiiito desagradável!)!! Dispenso agulhas, faço por não olhar (não olho meeeesmo) quando vou tirar sangue, ou mesmo tomar uma vacina. A última vez que fui tomar uma vacina, não vai muito tempo, a enfermeira quis que ficasse algum tempo para perceber se não me ia dar uma coisinha má, tal era o meu nervosismo! Acho que é um comum este receio, pelo que, não me sinto assim tão estranha! Sinto-me mais estranha quando digo que dispenso que me toquem nos joelhos...

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens trabalhado para isso, pelo que, vais conseguir! :) Há quem me diga que não estou gorda... mas peso chumbo! A primeira parte (que seria um elogio) é anulada pela segunda! :P

      Eliminar
  2. Iniciei agora o ginasio para emagrecer 8kg e ficar em forma mas não tem sido fàcil estou um pouco perra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emagreci de forma natural... Mas gostava que este tempo mudasse para poder voltar às minhas corridas. :)

      Eliminar
  3. 55 parece-me um bom peso mas tb não sei a tua estatura...
    Houve uma altura quando era mais novo que até olhava quando ía tirar sangue. Agora já evito olhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre me meteu alguma confusão... mas tem vindo a piorar, confesso!
      1,67m!! A minha mãe devia ter-me puxado mais as orelhas! :P

      Eliminar
  4. Eu tenho pânico de agulhas, mesmo :$

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?