quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Porque é que eu não vou à discoteca?

É triste, mas começo a sentir-me realmente velha para ir a discotecas. Velha demais para conseguir perceber determinadas modas que por lá se encontram, entre elas, o uso de camisolas que tapam apenas o peito (e, algumas delas, nem isso), o uso de calças, leggings e afins, super justas e a chegar quase debaixo dos braços, por forma a que todas as curvas (bonitas e menos bonitas), fiquem bem salientes. Mini saias de meio palmo, tecidos mais que transparentes. De igual forma, não entendo o porquê da mãozinha na cintura, da inclinação para trás ou lado, e da chamada "duck face", aquando da foto. Uma vez, é naquela. Mais que uma, é demais, enjoa... Mas estas tendências parecem-me ainda piores quando as pessoas não conseguem perceber que as mesmas não são, de todo, para pessoas com o seu corpo... No meio destas indumentárias, a minha calça de ganga e camisa, parecem ser a amostra de um tempo passado.
Mas, contudo, continuo a acreditar que a sensualidade de uma mulher não é proporcional à quantidade de pele que mostra.

8 comentários:

  1. fofinha.... se com 17 anitos te sentes velha estas tramada quando chegares à minha idade.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui fã de discotecas, nem quando era novo... uma coisa não tem nada a ver com a outra!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu acho que sim, pelo menos, no meu caso! Eu sempre gostei! Agora, opto por programas menos barulhentos e confusos! Mas quando acontece de ir, sinto-me, de facto, velha...
      Como nunca gostaste, é normal que não te sintas velho para essas coisas porque, simplesmente, as dispensas!! :)

      Eliminar
  3. Sofro do mesmo. Adoro ir, faz-me falta de vez em quando, mas quando lá chego olho para a minha roupa, e sinto-me a minha avó. Enfim. Quase 35 anos, e elas com 15, quer parecer-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo isso. Se não for 15, são 16 ou 17..!

      Eliminar
  4. "Mas, contudo, continuo a acreditar que a sensualidade de uma mulher não é proporcional à quantidade de pele que mostra. " - enquanto homem digo-te que é mesmo isso: a sensualidade de uma mulher até se pode perder precisamente quando mostra mais do que deve. Neste caso, a meu ver, menos é sempre mais ;)

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?