sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tenho um grave problema.


E a verdade, reconheço, é que pouco tenho feito para o resolver. Abstenho-me de pensar na mensagem que surge depois, quando prato fica vazio (e, ainda assim eu, satisfeita). Sei que com muita força de vontade se pode contrariar ou controlar essa vontade de devorar doces, salgados e afins. Mas é a força de vontade a contrariar a fome e vontade de comer. Geralmente, por estes lados, a primeira perde. Fosse eu uma pessoa cuja tendência fosse a de engordar facilmente, já tinha virado bola. E ainda que redondo seja uma forma, não fará nunca de nós uma pessoa em forma.

7 comentários:

  1. falta-me força de vontade p largar doces e eu SOU uma pessoa que engorda facilmente :( meu rico gym é o k m salva de virar obesa

    ResponderEliminar
  2. Padecemos do mesmo mal, mas temos também a mesma sorte :) Já poderia pesar, à vontadinha, para cima de 100 KGS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte mesmo!! É que me custa mesmo não comer o que me apetece... e de vez em quando, apetece-me cada petisco....!

      Eliminar
  3. Eu também sou assim...adoro bolos, bolachas, chocolates e até gomas.

    ResponderEliminar
  4. Também não consigo pensar nessas mensagens antes de comer :p

    ResponderEliminar
  5. Sou ali como o Jorge. Adoro comer, mesmo!

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?