segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TPM - Coisas de mulheres!

Pensei que não sofria de tal coisa... Mas descobri que sofro... e bastante! Tudo (e nada) me irrita: o que me dizem, o que fazem. Depois páro e,penso: "Então?! Esta não és tu!!" Mas, no instante seguinte, já não controlo o que seja e volto-me a sentir incomodada com um qualquer pormenor que, noutro dia, me passaria ao lado. E a dar outra resposta "torta". E a revirar os olhos de novo, em sinal de pouca paciência.
Depois, existe alguém que me diz: "Perdoo porque tens desculpa!" (Será?!!)
Fico a pensar que existe, de facto, alguém que se importa e preocupa comigo, aturando os meus desatinos parvos (e é bom, não é??). E com toneladas de paciência... Aquela que nesses dias me falta a mim... Não gosto desses dias em que quase não me aturo a mim mesma...

10 comentários:

  1. Uma mulher com TPM tem sempre razão. NÃO TENHO????

    ResponderEliminar
  2. A TPM não deveria existir -_-
    Uma pessoa fica descontrolada!

    ResponderEliminar
  3. E pensar que a culpa nem sempre é minha cada vez que tiro uma mulher do sério... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lamento mas o mérito não é todo teu! :P

      Eliminar
    2. Eu já desconfiava, mas em todo o caso, sou sempre eu "quem paga as favas"!! :p

      Eliminar
  4. Muito me irrita essa história da TPM...
    Levei anos a recusar-me a acreditar nisso!
    Desisti. Não há hipótese... é mesmo a sério... rásparta as hormonas!
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Pela descrição, deve ser mesmo coisa de meter medo...

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?