quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um sonho estranho é...

... quando se vai a uma loja de roupa, tipo Zara, se vem embora com um vestido de noiva e se vai para a discoteca com ele, acompanhada de uma amiga. O vestido, que fica apenas pelos tornozelos, é combinado com um xaile, daqueles tipo à avózinha e, segundo o que dissemos à nossa mãe, custou a módica quantia de cinco euros. Eu que sou mulher de conseguir boas oportunidades quando de compra de vestuário se trata, não podia deixar de perder esta oportunidade. Contudo, a minha mãe não lhe achou grande piada, dizendo mesmo que era feio. Nesse momento, olhei para ele e pensei o mesmo.
Este sim, foi um sonho estranho. Mas vou estar atenta, dada a minha dificuldade em escolher roupa adequada à disconights actuais, talvez o vestido de noiva seja boa opção. Será um sinal?

13 comentários:

  1. Como normalmente sou atropelado nas discotecas, sim, numa próxima convido-te a ir e a levar um vestido de noiva como o que descreveste.

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim vais ter mais espaço à tua volta, não é? :P

      Eliminar
  2. É, um sinal claro que deves permanecer acordada :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol... quando finalmente consigo dormir, acontecem-me sonhos destes!! :)

      Eliminar
  3. Pode ser o prenúncio de uma despedida de solteira para breve. xD

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Margarida e beijinho com sabor a café!
    :)))

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. De vez em quando tenho a ideia de ir procurar na net o significado! Ainda não fui, mas não falta muito! :)

      Eliminar
  6. O vestido de noiva pode ser explicado de muita maneira.
    Não te ocorre a mais óbvia?

    Encontrei este significado de sonhar com roupa nova...parece-me estar perto.
    http://www.significadodesonhos.com/sonhar-com-roupa.html

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Não sei, mas que foi estranho, lá isso foi!

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?