sexta-feira, 7 de março de 2014

Este fim-de-semana...

... devo fazer algo que há muiiito tempo não faço: andar de mota. No entanto, segundo me dizem, nunca andei de mota, apenas de motorizada. A motorizada do meu pai, que nunca lhe inspirou grande confiança e cuja condução ele dispensava... mas, dado que era necessário... 
Confesso que o facto de mostrarem tanto gosto na mota, de falarem de forma tão empolgada dos passeios, viagens e afins, do que é andar de mota e usufruir do vento a bater na cara (mosquitos, entre outros insectos voadores...), me deixa curiosa... muito curiosa. Pelo que, que se mantenha o solinho, as boas temperaturas e a boa disposição, para um fim de semana perfeito!

Bom fim-de-semana!

7 comentários:

  1. Só andei uma vez moto, e dei um trambolhão tão grande que daí para cá nunca mais me sentei numa coisa dessas...

    ResponderEliminar
  2. E eu tenho saudades de andar de mota... não ando numa bela motazorra há uns bons 8 ou 9 anos :(

    ResponderEliminar
  3. Humm... motos a minha paixão :). Mas nunca tive uma :D. Mas adoro as corridas... Motogp

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é algo que não me cativa muito (por vários motivos). Prefiro carro :P

    ResponderEliminar
  5. E ainda não foi este semana que me aventurei com o meu irmão!

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?