segunda-feira, 10 de março de 2014

O sol, esse ranhoso.

Ontem fez-se de difícil e mal deu o ar da sua graça, só porque é um mete-nojo e até sabia que um domingo com um céu azulinho e sol brilhante, é apenas uma recordação longínqua... Mas como não sou pessoa de remorsos e ele hoje até por cá anda, não vou insistir na situação... 
Constipação (que não me laaarga!) à parte, tosse à parte... Foi um domingo muito bom! De experiência boa! Vah, sou novata, demoro a colocar o capacete em condições, a apertar e tal... E quando toda a gente está pronta para arrancar, eu ainda travo a luta com as luvas e o casaco que me esqueci de apertar antes de calçar as luvas e o cachecol que esqueci de ajeitar antes de apertar o casaco. (E o medo que eu tenho de, ao subir para a mota ou sair dela, prender o pé o encosto e cair, assim daquela forma tão pouco graciosa, que só eu??)
Agora, só peço outro fim-de-semana, com sol de preferência, para passarmos a segunda voltinha, sim?
Já agora, boa semana!!

4 comentários:

  1. sol ontem? nao dei por nada :(

    hahah deves ser tao graciosa quanto eu, tropeço em tudo....

    ResponderEliminar
  2. O domingo não foi grande coisa em termos de sol, mas o resto da semana está a ser bom :)

    ResponderEliminar
  3. O sol agora está amoroso e veio para ficar =)

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?