quarta-feira, 16 de abril de 2014

E como existem para todos os gostos...

... de acordo com este estudo neozelandês, os casais que partilham semanalmente uma garrafa de vinho com um parceiro, reservando uma parte do dia para o fazer juntos, tendem a desfrutar mais da relação. Como eu sou o tipo de pessoa que, de facto, gosta de desfrutar de um copo de bom vinho, de apreciar sem pressa - já por isso, jantares demorados, são comigo - estou tentada a concordar. Para mim, funciona como um ritual de relaxamento, até (e como ando necessitada de um jantarzinho demorado e agradável... e de um pézinho de dança...).Ofereçam-me um sofá e um bom copo de vinho maduro, ao fim do dia, e eu não digo que não! Embora ele não aprecie tanto como eu, ainda assim, tenho para mim que desfrutaremos mais da relação. E se há coisa que também aprecio, é desfrutar de algo que se vai construindo, dia a dia. Algo que se constrói com a partilha, com a confiança, com os sentimentos à flor da pele. Desfrutar dele, desfrutar de mim, desfrutar de nós.

3 comentários:

  1. Eu e a T. fazemos disso duas/três vezes por semana! Pelo menos!|

    ResponderEliminar
  2. Desde que não seja tinto.... :P
    Tinto para mim, só na sangria :P

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?