segunda-feira, 7 de abril de 2014

Em modo de balanço...

.... a senhora Ana Carolina tem, de facto, uma voz maravilhosa. O concerto foi fantástico. 
O tempo manteve-se nojento. Hoje o sol parece querer dar o ar de sua graça! Já não era sem tempo... é que depois, onde quer que passemos, o tema de conversa é sempre o tempo. 
Saí de casa e a irmã ainda ficou na cama, a dormir. Diz que agora tem mais sono que nunca! Parece que a gravidez já vai em três meses, mas a médica aconselhou a esperar até a próxima consulta para ter a certeza de que está tudo bem! Vai estar, certo? Já ouviu o coração do bebé... confidenciou-me que estava feliz, mas assustada, com medo de não ser capaz de tamanha "demanda": a de ser mãe. Mas vai ser uma óptima mãe, tenho a certeza! Tal como é uma óptima irmã! 
No aeroporto, enquanto esperava que ela passasse aquela porta mágica das chegadas, fui reparando como a ansiedade toma conta das pessoas. Como as crianças corriam pelo corredor adiante em direcção aos pais, aos avós, aos tios. Pais em direcção aos filhos. É, sem dúvida, muito bom estar de volta. São abraços que nunca se esquecem. Tal como o sorriso enorme do meu Pai quando a minha irmã lhe disse que ia ser avô. Por estes pequenos momentos, a vida vale tão a pena!

Esta semana, eu quero que passe beeeeem devagar! 

Boa semana!!

2 comentários:

  1. Espero que aproveites bem a semana :)

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas uma semana cheia de sorrisos!!

    Gosto muito da Ana Carolina!

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?