sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ora vejamos...

... lá fora, a chuva continua a cair (para não variar).
As obras continuam nos acessos ao estaminé, portanto, barulho de máquinas e ferramentas o dia todo.
Hoje é sexta-feira.
Amanhã é dia de, finalmente, lhe pôr a vista e as mãos em cima! (Eu e as distâncias....)
Amanhã é dia de Ana Carolina.
Domingo é dia de chegada da irmã (e da ervilhiiiiiinha!!!)
Um dia movimentado por estes lados e eu facilmente esquecia a chuva e o barulho (mas, quem disse que ia ser fácil?!). Ainda assim, agradam-me bastante os planos e as pessoas que estão para chegar. Contudo, assim que penso na chegada penso, na inevitável partida. Mas apenas as coisas boas importam. Pelo menos, assim se tenta! 

Que o vosso fim-de-semana prometa ser tão bom ou melhor que o meu! E que o seja, de facto! 

Bom  fim-de-semana!

14 comentários:

  1. Não ponhas apenas as "mãos em cima", mas sim: todo o corpo!!! hihihihi

    Bom fim de semana :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é só depois do casamento!!

      Bom fim-de-semana!
      (Talvez nos cruzemos... :P )

      Eliminar
    2. (se calhar...vou para a plateia ;) )

      Eliminar
  2. A vida é feita de chegadas e partidas. E que seria das coisas boas, nas chegadas, se não houvesse partidas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que sim. Mas que partisse para um local a 200km de mim, ao invés de 2000. :)
      Acredita que as partidas nos ensinam a relativizar as coisas... e a dar importância ao que, de facto, é importante... :)

      Eliminar
    2. Acredito porque um dia também me obrigaram partir e sei bem o que é estar longe dos que fomos obrigados a deixar para trás. :\

      Eliminar
  3. Eu este fim-de-semana vou ver os papis :)

    ResponderEliminar
  4. E o teu promete! Bom fim de semana!! :)

    ResponderEliminar
  5. Passo para desejar-te um excelente fim-de-semana e agradecer-te. Obrigado, mesmo!
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo bom, sim!
      Obrigada! E, já agora, boa semana! :)

      Eliminar

Partilhamos um café?