terça-feira, 29 de abril de 2014

Parece que hoje é o dia internacional da Dança.

Eu gosto de dançar. E quando falo em dançar, não falo em abanar a cabeça apenas, ao som de uma qualquer música que apenas serve para isso mesmo: abanar a cabeça... Como tal, música techno, electrónica e afins, não são do meu agrado. De vez em quando, sinto falta disso e lá tento arrastar alguém comigo para um pézito de dança... Há noites em que tenho sucesso, outras nem por isso... Mas o gosto mantém-se. Ainda era menina para aprender danças de salão e mantenho o meu fascínio pela kizomba... a verdadeira.

3 comentários:

  1. Nunca aprendi a dançar, Margarida!
    :(((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre a tempo Jorge... e não deve faltar por aí quem te queira ensinar! :)

      Eliminar
  2. Também gosto de dançar e sou do tempo em que se lutava por um lugar na primeira fila e se perguntava:
    - A menina dança, ou já tem gajo? ahahahah

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?