quinta-feira, 10 de abril de 2014

Venham mais 27...!

... e que todos os que me felicitaram permaneçam comigo. Mesmo os que apenas se lembraram ou souberam devido ao FB. É bom saber que há quem não se esqueça do meu aniversário, quem faça questão de ligar para felicitar. Depois, há aquelas pessoas que pensamos que não se esqueceriam de nos felicitar, mas que se esqueceram. Apesar dos anos de amizade e de tudo o que se partilhou. Mas isso, digo eu, acaba por acontecer. E o mais importante é que foi um bom dia e que estiveram perto de mim as pessoas mais importantes da minha vida, à excepção do meu irmão, que chega apenas para a semana. 
Um beijo do Pai, da Mãe e da Irmã. 
Um beijo da Irmã emprestada e da melhor amiga.
Um beijo do namorado que veio de longe, apenas para estar presente neste dia.
Flores pela manhã.
Estar com as mulheres da minha vida todo o dia
Um mesa completa, cadeiras todas ocupadas. 
Que venham mais 27 e que todos eles estejam a meu lado! (Até gosto do número... mas começo a achar que isto está a ir depressa demais!!)

8 comentários:

  1. 27!!! ...és uma criança!!
    Fónix estou velho... :(
    É só garotada na blogosfera..... :p

    E parabéns :D

    Beijinhosssssssssssssss********************************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Vou tomar tudo o que disseste como um elogio! :) Sou uma garota de 27 anos!! :P

      Obrigaaaada! :)

      Eliminar
  2. Então e os que não te felicitaram não podem ficar a teu lado? Ora essa....

    Só por isso já não espero que tenhas tido um dia muito feliz e que a tua vida seja sempre uma alegria de viver! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TPM Mustache? :P

      Vah, abro uma excepção para ti!!! :P

      Eliminar
  3. Também faço 27 para o mês que vem!!! Beijinhos e tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  4. está a ir depressa demais? kd fiz 30 ia tendo um ataque cardiaco.. aí sim nem queria acreditar

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, ainda que um pouco atrasados :P
    Também já vou a caminho dos 27 :P

    ResponderEliminar

Partilhamos um café?